29 junho 2009
24 junho 2009
Esse é meu!
Amiguíissimas, eu estava com uma necessidade muitooo grande de ter um blog para chamar de meu! Aí está o link!
Bjos!
Su!
18 junho 2009
Papai me ama!!
17 junho 2009
Só pra rir um pouquinho...
Enfim... fui em um blog alheio e achei isso aqui!
Dançarino maluco leva ao delírio festival de música
11 jun por Duquian em vídeos às 3:20
O maluco tava bem na dele, dançando feito uma lagartixa com micuim no saco, sem se preocupar com nada e epenas curtindo a música. Logo aparece o primeiro pra tirar onda e imitar o cara, depois mais outro, e mais outro, e mais outros… pronto, o cara foi pra casa se achando o Fred Astaire.
Segueo link: http://www.sedentario.org/videos/dancarino-maluco-leva-ao-delirio-festival-de-musica-16611
Quando fui vendo fui me mijando de rir aqui imaginando a tal lagartixa!
DIVIRTAM-SE!
SU!
No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho...
Vermelhou!
16 junho 2009
Para aprender o novo é essencial desaprender o velho!!!??
É engraçado que às vezes ela parece minha mãe: me dá esporro, briga pela maneira que como, essas coisas, mas a gente se ama...rs
O fato é que por causa dela, estou expert em Tecnologia e Gestão da Saúde e, enquanto ela não defender essa maldita tese do mestrado, minha vida será uma loucura.
Bem que eu não posso reclamar muito das explorações, semana passada ela me deu uma bolsa de roupas maravilhosa, tinha até blusa de festa da Mara Mac com etiqueta, sem nunca ter sido usada. Ano passado ela também me deu uns 8 sapatos, entre sandálias de festas e scarpans que jamais teria dinheiro pra comprar. Diz um outro médico daqui que tudo não passa de estratégia pra eu me transformar numa segunda dela, assim posso ir nas reuniões chatas e até defender a tese do mestrado, que afinal de contas sou que estou fazendo praticamente toda desde o ano passado. Vai saber...
Enquanto isso vou tirando minha onda com sapatos e roupas chiquerérrimas, entre um espirro e outro.
beijo da Lê, meninas (de longe pra não passar esse vírus maldito)
Então é isso!
Raivaaaa , mas sou teimosa!E me mantenho em pé.
Ah sim... Hj é niver da minha mamãe! Com o pouco tempo que tenho e o lugar de difícil acesso que ela mora devo ressaltar que não poderei ir vê-la, mas uma ligadinha e um depósito para ela coprar um presentinho dá né?
Pois é!
Estou chiquérrima hj... aí é q que a persegição aumenta! Aff!
Su!
PS: Estou azul hj...light bemmmmm light....
15 junho 2009
E hj está sendo assim...
Atchinnnnnnnnn..............
Su!
12 junho 2009
Dia dos namorados por mim, Lê...
beijo Lê ;*
DIA DOS NAMORADOS CAPÍTULO 1 – o ensaio
Eu era apaixonada por um cara, mas a gente ficava naquelas idas e vindas. Então, ele me ligou e convidou pra ir ao show do Caetano Veloso no dia dos namorados. Ah, nada mais romântico!
Chegado o grande dia, depois de todo aquele ritual histérico-desesperador-cômico-à beira da tragédia de “com que roupa eu vou?”, lá estava eu linda e com ele. Aliás, ele passou no posto e comprou a barra de chocolate que eu amava. Lindo né? Se ele não tivesse resistido e comido. Mais da metade. Ainda me pediu pra dividir com ele o que sobrou... Tudo bem, tudo bem, deve ser muito romântico dividir 2/5 de uma barra de chocolate no estacionamento da Fundição Progresso enquanto ele fuma mais unzinho antes do show começar. Ah sim, o show. Tem o Caetano e “você é linda mais que demais..”. Peraí, alguém avisou pra ele que o show era numa terça e que 99% das pessoas que curtem a música dele são mais velhas, portanto muito provavelmente trabalham no dia seguinte? Acho que não. O cara entrou no palco com 3 horas de atraso, eu disse 3. E quanto àquelas músicas românticas e eternas que qualquer um esperava ouvir num show desses, tipo “sozinho”, “leãozinho” e “você é linda”... bom, ele não cantou nenhuma. E foi assim que horas depois, exausta de tanta espera, impossibilitada de encontrar qualquer barzinho, restaurante ou afim com espaço naquela hora e com aquela ponta de decepção, eu voltei pra minha casa.
É, não posso dizer que foi melancólico como os outros, mas parece que eu ainda ía ter que esperar pelo meu grande dia dos namorados. Esse foi só um ensaio.
DIA DOS NAMORADOS CAPÍTULO 2 – agora vai
Acontece que ele resolveu ficar gripado, tava até meio febril. A gente até tentou, mas devido à lei de murph ou sabe Deus lá o que, resolveu ventar bem mais que de costume esse dia. Tivemos que abortar a missão: ele coitado, estava lá tentando entrar inteiro no casaco entre um espirro e outro, eu não sabia se segurava meu cabelo ou me agarrava nele pra não voar. Voltamos pro prédio dele e eu adimito que estava meio desolada. Ficamos ali mesmo num sofá aconchegante que tem no hall, ignorando que era um lugar semi-público. Foi ali que do nada, ele disse no meu ouvido “eu amo você”. Assim, tão do nada, tão despretensioso. Então eu me dei conta que a gente não estava fazendo nada, mas tinha tudo. E o meu “grande dia dos namorados” não chegou com sinos tocando, flores, caixa de bombom, ou qualquer outra coisa planejável e óbivia. Ele veio na simplicidade de três palavras, apenas três, mas que pra mim calaram o mundo.
DIA DOS NAMORADOS CAPÍTULO 3 – já foi, já é e que sempre seja
Dia dos namorados ... Se virasse feriado valia a pena!
10 junho 2009
Naum feliz ainda, mas com crises e crises de raiva, existenciais, auto-estima e todas imagináveisssss.... Tentando "fugir" de meu estresse diário de todas as formas , querendo sumir do mundo, chorar e chorar, desistir de tudo, sair fora do blog, e atéee atéeeee..... ACABAR COM MEU PERFIL NO ORKUT! rsrs... brincadeiras à parte amigas.... TÔ MAU!
Enfim, vim com uma cara de sono e cansaço físico e mental hoje no ônibus, sem minha maquiagem na cara(acreditam?) e com a cara mais lavada do mundo lendo o jornal aberto pelo meu parceiro de banco também passageiro (que eu naum conhecia).... Mas.... oq é um peido pra quem tah "qse" cagado? Bom, sou cara de pau msmo!
E neste msmo jornal.... li a seguinte frase....
" O maior adversário do valente é o inimigo, e o maior adversário do covarde é o medo do próprio medo"
Percebi.... Naum posso ficar fugindo! Já passei da minha fase adolescente e preciso encontrar minha identidade social.... Masss será? Que só na adolescencia que as crise existenciais acontecem?..... Pq eu estou passando por váriassss , msmo com 24 anos.... por váriasssss....
03 junho 2009
Já escutaram?????
01 junho 2009
O espelho e a verdade, nós e as mentiras
Corri pra minha listinha, aquela bem típica das pessoas que sempre dizem “a partir de segunda..” “no ano que vem...” e saiu isto:
- cortar refrigerante do almoço
- cortar o sorvete da garoto da sobremesa
- não comer todos os dias churrasco, batata frita e farofa
- reduzir o número de idas ao Mc Donald’s semanal
É por aí, resta saber agora se minha lista fará parte do “mentiras sinceras me interessam”, “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”, ou, o que eu vou rezar e me empenhar muito pra ser, “agora vai”
Torçam por mim..rs
Postado por Lê – mais uma vez no projeto “dieta e vou economizar – dessa vez é sério.”
29 maio 2009
O dia em que mijei nas calças...
- Vamos embora?
- Deixa só eu ir no banheiro antes.
Mas aí, descobri que o banheiro era um pouquinho longe e desisti. Afinal de contas eu nem tava apertada e morava a uns 10 minutos dali. Quer dizer, 10 minutos se o cara que resolveu me dar uma carona não tivesse errado o caminho, passado direto do túnel e ido parar lá no sambódromo justo no dia do show do Kiss – engarrafamento na certa. É nessa hora que o efeito psicológico bate né? Eu já tava até cantando mantra e tentando me concentrar em qualquer coisa que não fosse uma privada, mas não tava dando muito certo. E a partir daí foi Lei de Murphy atrás de Lei de Murphy.
O cara não me deixou na minha rua, e lá tive eu que ir andando, ou melhor, naquele esquema que toda mulher conhece bem de apertar o passinho sem abrir as pernas, até meu prédio. Quando cheguei nem pude acreditar, aliás vocês também não vão acreditar: tinha uma família inteira esperando o elevador, com direito à avó, filhos pequenos e até carrinho de bebê. Não dava pra mim, aliás não dava também pra ficar esperando ali com eles olhando pra minha cara e eu me contorcendo. Foi quando lembrei do banheiro do play, só não contava que tivesse hora pra fechar...
A essa altura, me contorcendo, quase dando nós nas pernas, tremendo, com telefone tocando, não tinha mais como segurar. Conhecem aquele ditado “relaxa e goza”? Então, comi go foi na base do “relaxa e mija”. Ali mesmo, no hall de trás do prédio, de calça jeans, sem nenhum peso na consciência. Foi a situação mais aliviadora e também mais pateticamente esdruchula da minha vida. Como nesse dia tinha caído uma tempestade, a roupa molhada pro pessoal lá de casa ficou por conta disso mesmo.
E esse é mais um capítulo da minha vida que só vocês vão saber...rs
Postado por Lê – mijona detect!
28 maio 2009
Eu já fui uma fênix...
uma constelação
Céus,conheci os céus
Tudo o que eu queria
27 maio 2009
Suzana...
26 maio 2009
Qual foi a ultima vez em que você...
...riu até perder as forças?
...passou a borracha até não restar o menor ressentimento?
...se lambuzou de sorvete?
...curtiu andar na chuva?
...falou uma verdade engasgada?
...vibrou com uma vitória alheia?
...sonhou que voava?
...pediu desculpas de peito aberto?
...passou uma cantada?
...surpreendeu quem diz que lhe conhece de trás pra frente?
...dançou descalça?
...enfrentou um medo?
...tremeu de tesão?
...fez uma faxina no seu guarda-roupa?
...cedeu a vez?...chamou a moça no espelho de gostosa?
...tentou de novo?
...dormiu 12 horas seguidas?
...desfez um mal-entendido?
...respondeu a altura?
...chorou de soluçar durante um filme?
...apostou em dias melhores?
Chego ao final do texto e percebo que consegui cumprir TODAS as perguntas ultimamente e me sinto muito FELIZ por isso!!! =)
E vc ja fez alguma dessas coisas hj?
......
Como diria Renato Russo...
Eu sei que sou uma pessoa que me irrito muito facilmente, mas será que sou maluca ou têm certas coisinhas que realmente são muito irritantes?
Ontem eu estava assistindo o Jornal Nacional quando uma economista fala "o Brasil tem que ter uma política mais exuta com foco nas prioridades." Prioridade já não presume foco? Enxuta aonde?
Enfim, já repararam na quantidade de pessoas que falam, falam e não dizem nada? Normalmente é um pacote: pose de intelectual + português perfeitamente aplicado na norma culta = nada!
O pior é que sempre encontram platéia, aquelas pessoas que não entenderam nada, mas ficam tão inebriados com palavras bonitas que fazem aquela cara de entendidos, quando na verdade só queriam falar.. "mas hein?"
Pois eu digo em alto em bom som: Mas hein????!!!!
postado por Lê - eu me irrito e tenho dito!
22 maio 2009
...
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:- E daí? EU ADORO VOAR!
(Clarice Lispector)
Vai voar!
Masss com um detalhe... com uma calça tamanho 36 mega apertada no meu quadril , fechando minhas vias respiratórias e fazendo com que eu quase morresse sem oxigênio.... Masss claro.. como a lady que sou... não saí do meu vermelhíssimo salto e continuei na pose!
Mas comecei a perceber que quanto mais eu andava, menos a calça cedia (o que achei q ia acontecer se eu andasse muito com ela).
Enfim... comecei a notar que as 1.352 pessoas que andam pelo centro diariamente, olhavam fixamente para minhas “partes da frente”(entenderam, né?), e eu sentindo tooodoooo aquele aperto, comecei a sentir também que a porr# do jeans entrava cada vez mais nas “partes”, “dividindo as duas facções” e me fazendo andar como o batoré.
Faltando 1 milhão de metros para chegar no trabalho e naquela situação constrangedoríissima, tentei disfarçar com meu bolsão um pouco na frente do corpo e apertei o passinho desesperadamente.
E...... qdo estou quase chegando no trampo, feliz por não ter acontecido um desastre da natureza e sem saber o que todo mundo olhava nas minhas “partes”, passo do lado de uma obra CHEIAAAAA de pedreiros-favelados- baixa renda- sem educação- tarados e sem noção... Me vem um e grita , eu disse G-R-I-T-A!
“ CUIDADOOOOOOO A PEREQUITA VAI VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!kkkkkkk”
Pensei: ‘’ah ... então era isso?!”
Empinei o nariz e saí rebolando.=)
Aff...
Dica by Suzi meninas!
Sabe aquela horinha que o frio bate e você dentro de casa sem fazer nada e com uma vontade de comer uma coisinha?Então corra para cozinha e ...em 5 minutos, se delicie com essa "coisinha" maravilhosa.
Bolo de Caneca – Para as tardes de inverno
Como prezamos pelo bem -estar e felicidade, nada mais gostoso do que nestas tardes que já vem com aquele friozinho de inverno um chocolate... Ainda mais se ele estiver acompanhado de um bolo delicioso!!! Você faz porções individuais de um bolo de chocolate q fica tudo de bom!!!
Ingredientes:
Vamos tentar?
Pois é, complicada assim!
;* Lê
21 maio 2009
SIM, eu tenho CRISE EXISTENCIAL !!!!!!!
Ataque de compulsão por LINGERIE!!!
Então é possível?
Inchada como uma vaca...
अपवोरादा को ओ तरसो (दा नोवेल)
20 maio 2009
ESCOLHA UMA ESTRADA E... NÃO OLHE PRA TRÁS?!
Então fiquei pensando... nós temos nossa vidinha, com tudo aparentemente normal: conquistas, perdas, decepções, aprendizagens. Tudo está bem até que vira rotina. Quando vira rotina, até as conquistas se tornam “feijão com arroz”. E aí vem a tão desejada mudança, uma delícia. Delícia até que vire rotina também. E aí nós, pobres entediados, olhamos pra trás. Olhamos pra trás e de repente aquele “feijão com arroz” se torna tão delicioso, huuum – o prato perfeito!
Que seres complicados nós, não? Que complicada essa coisa chamada “tempo”! A gente vive no presente, com medo do futuro e com um saudosismo do nosso “pretérito perfeito”। Só esquecemos que o presente de hoje já foi futuro um dia e, amanhã já é passado।