12 junho 2009

Dia dos namorados ... Se virasse feriado valia a pena!


Balões de coração e flores pelas ruas, beijos calientes, suspiros e suspiros e casais apaixonados.... Enfim...Dia dos namorados!

BA-LE-LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pq as pessoas tem tanta necessidade de ter um dia para fazer uma demonstração de carinho e amor ao seu parceiro??? Aff..... Antes que vcs pensem que sou uma solteirona despeitada, recalcada e blá blá blá.... NÃO! Não sou não! Já namorei, me apaixonei , amei , comemorei este dia e quero encontrar a tampa da panela ou o meu chinelo velho..... masssssssss..... Esse ano , o dia dos namorados tem sido para mim, a data que me deixa tão confortada de estar só e não mau acompanhada!


O fato de deixar de sonhar com o príncipe encantado (há anos), viver a realidade das coisas e manter o foco maior no meu verdadeiro sonho "MULHER-TO-TAL-MEN-TE INDEPENDENTE -INTELIGÊNTE-LINDA E COM MENOS TPM!".... Não faço a questão de namorar... ate pq isso mtas vezes me deixam "fugir" do meu foco principal.


Assim como minhas amigas deste blog SOLTEIRÍSSIMAS, aham .. quer dizer...menos vc Lê e Mi.. rsrs.. Concordamos sempre que HOMEM É UM MAU NECESSÁRIO! E na altura do campeonato , estes estão mais para MAU dq para NECESSÁRIO.


Vamos combinar que mulheres como nós assustamos todosss os homens, sabe pq?


* Somos bonitas

* Independentes

* Inteligentes

E...... pensamos! Resolvemos nossos problemas sem a necessidade do homem-machão-sabichão-solucionador de todos os problemas do universo.

ISSO ASSUSTA!


Reparem:

Se vc vai em algum lugar chega toda linda e cheirosa, senta em uma mesa e pede um vinho toda fina.. e o carinnha que você paquera... te olha a noite toda, mas ao final chega na mulher que está no pagode do outro lado da rua, com uma penca de filhos agarrado nas pernas e braços! Affff <:/ ???? Pq?

É O MEDOOOOO! ELES TEM MEDO! FATO!


Bem... voltando ao dia dos namorados (é que um assunto leva outro =)) o dia está ótimo para fazer uma noite das solteiras, em um barzin quentinho com luz baixa ,sinuquinha e música no junke box... ou até uma baladinha básica... Quem sabe agente não encontra um namorado por um dia.... MASSSS SÓ UM DIA! NADA MAIS! (sorry amigas, mas vcs sabem que sou uma psicóloga, seguríssima, auto suficiente, que não acredita que os opostos se atraem e nem que precisa de alguém para ser feliz)


Deixa meu Santo Antônio em pezinho no armário curtir a festa junina dos santinhos, que eu curto a minha das solteiras sim e sozinhas nunca!


Ps: Ah sim... já ia me esquecendo... Este post me fez lembrar um fato que me aconteceu ontem em uma festa (sempre comigo né?).

Um menino lindo cismou comigo, me olhou a festa inteira, levantou minha ficha completa e lá pelas tantas tomou coragem e foi se chegando para o meu lado...


_ Oi, tudo bem? (ele)

_Sim! Tudo bem! (eu)

_é que.. é que....Tava te olhando a noite toda e...

_ Hum... Reparei

_Sou tímido!

_ É reparei também que vc é tímido!

_Qual seu nome?

Pensei (ooo finalmente)

_ Suzana

_ Suzana? Vou anotar... é com S ou com CH?


Falei que ia no banheiro! Sumi! :/


Bem, quem procura NÃO ACHA!

E viva 0 dia dos namorados!!!!kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Bom, eu tbm acho ridículo essa coisa de data marcada. Ano novo temos esperança, natal compaixão, dia dos namorados amor e por aí vai... Mas se vc vive os sentimentos que têm que ser vividos todo dia, então uma data a mais pra comemorar não cai nada mau né...rsrsrs
    Eu vou comemorar, e vou postar minhas experiências com dia dos namorados, quem tiver pa^ciência - leia!
    beijo meninas

    ResponderExcluir