16 junho 2009

Essa gripe me pegou de jeito, e nada me tira da cabeça que foi praga da minha chefa. É que aqui no hospital estava vacinando todos os funcionários e ela quis me convencer a qualquer custo de ir, mas eu disse que nunca ficava gripada - pronto, fiquei!
É engraçado que às vezes ela parece minha mãe: me dá esporro, briga pela maneira que como, essas coisas, mas a gente se ama...rs
O fato é que por causa dela, estou expert em Tecnologia e Gestão da Saúde e, enquanto ela não defender essa maldita tese do mestrado, minha vida será uma loucura.
Bem que eu não posso reclamar muito das explorações, semana passada ela me deu uma bolsa de roupas maravilhosa, tinha até blusa de festa da Mara Mac com etiqueta, sem nunca ter sido usada. Ano passado ela também me deu uns 8 sapatos, entre sandálias de festas e scarpans que jamais teria dinheiro pra comprar. Diz um outro médico daqui que tudo não passa de estratégia pra eu me transformar numa segunda dela, assim posso ir nas reuniões chatas e até defender a tese do mestrado, que afinal de contas sou que estou fazendo praticamente toda desde o ano passado. Vai saber...
Enquanto isso vou tirando minha onda com sapatos e roupas chiquerérrimas, entre um espirro e outro.

beijo da Lê, meninas (de longe pra não passar esse vírus maldito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário