21 maio 2009


Essa semana ...

Chorando como um bebê...


Inchada como uma vaca...


Comendo como um camelo...


Esquizofrênica como o Tarso...


Cometendo diariamente atos insanos e compulsivos de compras desnecessárias e caras!...


Me sentindo a pior das mulheres...


Pressão em dosa tripla no trabalho , faculdade , família e afins...


Com vontade de ficar loira , com uma mecha violeta com as madeixas na altura da nuca...


Diagnóstico....


TPM DA BRABA! AFF


Su!


PS: entaum quando eu acabar de mastigar o calendário aqui da mesa, coloco um post legal pra vcs!




2 comentários:

  1. Também estou de TPm então podemos dizer que postou por nós! kkkkkkkkkkkkkk
    Eu só não sabia que camelo comia mt, pra mim ele bebia era mt água pra ficar de reserva, mas ta valendo, senhora Tarso..rsrsrs
    Pior é saber que pra essa fase passar precisaremos entrar na fase do "Rio vermelho"
    beijo Lê

    ResponderExcluir
  2. E a parte das compras é a melhor, gastei 100 em lingerie ontem! ai meu Deus!!!

    ResponderExcluir