17 junho 2009

Só pra rir um pouquinho...

Apesar das 300 coisas que tenho para fazer aqui, olhar algumas bobeiras na net para me distrair é essencial entre a atualização de uma planilha e o encerramento de um relatório para ontem!

Enfim... fui em um blog alheio e achei isso aqui!


Dançarino maluco leva ao delírio festival de música
11 jun por Duquian em vídeos às 3:20

O maluco tava bem na dele, dançando feito uma lagartixa com micuim no saco, sem se preocupar com nada e epenas curtindo a música. Logo aparece o primeiro pra tirar onda e imitar o cara, depois mais outro, e mais outro, e mais outros… pronto, o cara foi pra casa se achando o Fred Astaire.

Segueo link: http://www.sedentario.org/videos/dancarino-maluco-leva-ao-delirio-festival-de-musica-16611

Quando fui vendo fui me mijando de rir aqui imaginando a tal lagartixa!

DIVIRTAM-SE!
SU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário