01 junho 2009

O espelho e a verdade, nós e as mentiras


Espelho é uma coisa cruel, de motel então... não há verdade que não seja vista, de todos os ângulos possíveis. E lá estava eu diante deste carrasco e do juiz do qual nunca poderia fugir: eu mesma. Desesperada, pude constatar que a minha reprodução de gorduras (mal) localizadas está mais acelerada do que a reprodução dos coelhos, e que a quantidade de celulite por metro quadrado na minha bunda, ta pau-a-pau com a quantidade de gente por metro quadrado no metrô as 18h.
Corri pra minha listinha, aquela bem típica das pessoas que sempre dizem “a partir de segunda..” “no ano que vem...” e saiu isto:
- cortar refrigerante do almoço
- cortar o sorvete da garoto da sobremesa
- não comer todos os dias churrasco, batata frita e farofa
- reduzir o número de idas ao Mc Donald’s semanal
É por aí, resta saber agora se minha lista fará parte do “mentiras sinceras me interessam”, “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”, ou, o que eu vou rezar e me empenhar muito pra ser, “agora vai”
Torçam por mim..rs

Postado por Lê – mais uma vez no projeto “dieta e vou economizar – dessa vez é sério.”

5 comentários:

  1. Pra mim o pior vai ser cortar sorvete da garoto da sobremesa e reduzir o número de idas ao Mc Donald’s semanal!!!!!
    PQPPPPPPPPPPARIUUUU!!!!!!

    mentiras sinceras me interessam!! fatão
    AIUHAIUAHIAHAIHAIAHUIAHIUA
    Nati

    ResponderExcluir
  2. putsss.. todas as alternativas ... cortar essas coisas da Suzana ...vai ser difícil..principalmente o refrigerante. Reduzir idas ao Mc..putssss... só eu sei o qt acompanhei engordei 47476734873/9859586 kilos acompanhando suzana em suas idas involuntárias. só pq queria pegar o gerente mc...(michelle)

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe Mi, quem postou não foi a Su, fui eu Letícia..rs

    ResponderExcluir