16 junho 2009

Para aprender o novo é essencial desaprender o velho!!!??


MUITO bonita a frase, na PRATICA...!!na pratica caras colegas...

Porque na teoria ultimamente estou me f... com isso...ok, tudo bem que sou dramática, chata, nervosa, neurótica , perfeccionista, ansiosa e ESTRESSADA...mas fica meio dificil desaprender do velho quando:


*O velho insiste em não ser desaprendido;

* O novo insiste em agir como o velho;

* O velho ainda acha que faz parte da sua vida;

*O novo não colabora pra que o velho desapareça;

e por aí vai......


Agora me diz se posso acreditar nessa teoria????? Eu jurooooo que estou tentando, juro mesmoooo mas não ta descendooo, definitivamente NÃO, principalmente quando seu ex te liga as vesperas do dia dos namorados pra comunicar que um dos seus melhores amigos morreu em combate que ele estava presente, como se eu ainda fosse parte integrante de sua vida cotidiana, e quando seu pseudo pretendente no dia seguinte não abre a boca pra esboçar um suspiro quando eu viro o rosto pra não beijá-lo na boca....vai entender !!!!! Estou com um fantasma no meu pé e uma múmia na minha mão, ô KARMA!!!!!!


Como diria Nando Reis :

"Guardar lá dentro amor não impede,que ele empedre mesmo crendo-se infinito."


Entãoo... melhor continuar achando que pelo menos meu gosto musical por MPB pode ser a salvação pro um possivel relacionamento futuro.....


PS: Pior do que estar gripada é tossir a noite toda como uma corna!!!! Existe alguem que fique mais gripada do que eu nessa epoca? Acho q n.. afinal " o virus da gripe me ama! (o ano inteiro)"


Postado por Nati.





2 comentários:

  1. Também gostei do post, e não precisava nem assinar que já sabia que era você, mas...

    Ousarei dizer que não concordo com o ditado e nunca concordarei. Então não precisa se sentir tão culpada assim de não conseguir colocá-lo em prática. Na verdade isso me inspirou e a resposta será em forma de post, aguarde

    ;* sua prima

    ResponderExcluir