21 maio 2009

Ataque de compulsão por LINGERIE!!!


Será que sou maluca? Ou será que é a crise do dia dos namorados chegando msm!!!?? Simplesmente por conta do "Rio vermelho" que parece que chegou pra maioria das integrantes do blog , ontem estava vindo pela feirovski que tem aki perto de ksa e me deparo com uma lingerie perfeeeeeeeeeitaaaaaa estilo retrô (que ta na moda) preta com bolinhas grandes brancas (adoro esse contraste ) bordado vermelho ..enfim o conjunto vinha com sutiã de bojo pra aumentar os seios ( que é o máximo,visto que sou meia desprovida de peitola), calcinha fio dental ultra sexy e um shortinhu praticamente de brinde com a msm estampa num preço super acessível!!!! MARAVILHAAA!!! Agora me perguntooo pra que tudo isso????? Praaaa queeeee????Me respondam essa pergunta pq eu não sei , nem tenho namorado atualmente..ahahahahahahahahah....mas sabe do que mais? Fikei super feliz de ter comprado e apesar de não saber ainda quando e com quem usá-la ,ainda sim acho que fiz uma excelente compra!!! rsss Quem sabe até la não arranjo alguem pra visualizá-la...kkkk vai saber...=p

PS: Eu não só tenho TPM como TDM ( Tensão durante a menstruação) e TPOSM( Tensão pós menstruação) kkkkkk Sou tensa eternamente!

Postado por Nati, 20:21.

3 comentários:

  1. Toda mulher tem ataque de compulsão por lingerie, senão não é mulher. Se te conforta, tive um anteontem, e comprei 3 conjuntos. Quanto a essa história de não ter com quem usar nem saber quando, é o de menos. pensa assim: é um excelente estímulo pra vc procurar uma companhia...rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero , número e grau!
    Com as compulsões femininas!
    E com seu nervosismo natural Nati!

    ResponderExcluir