29 junho 2009



Tem dia que a gente acorda se questionando de tudo. Faz tempo que me dei conta que nada nem ninguém são insubstituíveis. Mas o apego faz parte do ser humano, a persistência no erro infelizmente também...Não adianta você querer que as pessoas dêem importância ao que você dá importância, que elas queiram o que você quer. “Cada um é cada um e vai da pessoa”, já diria alguém que não me lembro o nome.Então, por isso mesmo não adianta também bancarmos os adivinhos, porque estamos julgando as pessoas e seus sentimentos com a nossa concepção, que certamente é diferente das delas.Você diz “eu te amo”, o outro diz “eu também”. Você acha isso suficiente? Acha mesmo que palavras traduzem dimensões? E o que é o amor pra você? O que é o amor pra mim?Nós nunca saberemos. Sentimento não se sabe, se sente, e é pessoal e intransferível. Então você tem duas escolhas a fazer: ou busca para sua vida pessoas com afinidades de pensamentos, sentimentos e ideais, ou aposta na teoria de que os opostos se atraem...O meu conselho? Saboreie as semelhanças e viva as diferenças! Ou seria melhor... VIVA AS SEMELHANÇAS E SABOREIE AS DIFERENÇAS? rs...




Postado por Lê, já que isso ta abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário