15 junho 2009

E hj está sendo assim...

Mais de 100 reais mau gastos na farmácia (e não foi em cosméticos) e sim em remédios:
Antigripal/ antiviral/ antitérmico/ antigripesuinal e etc.....

Cof cof cof.......ai ai ai...


Essa mistura está ótima com meu início de provas do segundo semestre, meu dindin acabando, pressão por todos os lados .. cof cof aaaatchinnnn......... ai ai ai.... esta gripe marvadam,

dariz endubido cof... Enfim... vamos ver se sobrevivo até o fim da semana. :/


Hoje colocarei um mantra e tentarei meditar sem dormir!


Ah... sim .... e depois ver meu CQC!

Atchinnnnnnnnn..............

Su!

Um comentário:

  1. Ta foda, eu tbm acordei gripada, mas por enquanto estou resisto a tomar remédios, sempre resisto até ficar totalmente fu! rsrs
    Esse tempo mata...
    beijo Lê

    ResponderExcluir