20 maio 2009

E eu que sou piriguete??????????


Bom vamos começar essa bagaceira então????

Meu nome é Natália mais conhecida como "Nati" pelos amigos, sou solteira , tenho 24 anos , formada em Direito , advogada ( ou pelo menos tentando ser rs) , gosto de curtir a vida e sair com os amigos , agora me pergunto que mal tem nisso??? Estou me questionando pois ontem estava eu no msn com uma amiga minha (Vanessa) e ela do nada me solta em letras garrafais VC É MUITO PIRIGUETE!!!!!! , para meu espanto logicamente pergunto pq isso? Pq esta me chamando assim??? Aí ela me responde estou vendo seu album do orkut.. vc eh mtooo, mas muuuitooo periguete!!! Mas geeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeee não entendi nada, ao msm tempo q estou no msn , estou tb no telefone com minha prima Leticia..(mais tarde vcs vão conhece-la ela tb eh dona do nosso novo blog) e sim eu gosto de fazer coisas simultaneas como msn, tel , brigar c minha mãe e comer pão c requeijão em frente a tela do pc kkkkkkkkkkkkkk, enfim estou c ela no tel e aproveito p fazer a enquete se ela m acha piriguete , e a msm me responde quem SIM!!!! Eu mereço isso?? Minha propria prima sangue do meu sangueeeee...pra vc ver como são as coisas !!!!

Daí fikei perguntando pra as duas o q me fazia ser uma piriguete , Vanessa me respondeu pelo modo q estava uma foto minha q considero sensual de tomara q caia , e q ela disse q meus peitos estavam qse pulando pra fora...e a Le me disse que eh pq minhas fotos so tem eu na pista com copo na mão e fazendo dança da tequileira!!!! Aí eu me pergunto ??? O q eh ser uma piriguete?

Se nem elas mesmo souberam definir já que deram respostas diferentes?


Agora vai algumas definições que encontrei da palavra tão abominada :


Comu: "Eu ainda mato uma piriguete!"


Piriguete - mulher fácil, que se entrega a todos que a desejam, que desrespeita franca e abertamente as convenções sociais, somente se diferenciando da prostituta por não exigir paga por seu favores. É a mulher de vários homens, desregrada e de costumes dissolutos, que se entrega por interesse ou depravação, sem guardar o mínimo de ética sexual exigível.


Comu: Pq piriguete não sente frio?


"Nossa, queria entender esse fenômeno, pq piriguete não sente frio???? É impressionante, as vezes saio toda agasalhada, mil casacos, sobretudo, tremendo de frio e do de cara com um bando de piriguetes de top, saia curtinha..... ELAS NÃO SENTEM FRIO!!! Como pode?"


Mais uma vez vem a duvida será q sou msm piriguete ou será q é a nova pseudo namoradinha do meu ex que usa calça strech moleton da CBK , tem como definição no perfil "Linda + lorah" e tem comus do tipo "coelhinha da playboy" e meu "corpo eh perfeito", abusa de fotos com roupa de academia com o popozão pro alto e legenda pode falar sou mto gostosa ne? convenhamos ne gente ?????? Eu acho que antes de me classificar , devemos descobrir o sentido mais correto da palavra PIRIGUETE , e se me enquadrarem nessa palavra belê!!!!! Pq senão encontrem uma NOVA nomenclatura pra pessoa que vos fala!!! E tenho dito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

6 comentários:

  1. Natiiii , se apresentando assim , não precisava nem assinar! Eu já sabia que era vc só pelo título do post! kkkk

    Su!

    ResponderExcluir
  2. Vou me defender: eu não disse que vc é uma piriguete, disse que aparenta ser. Infelizmente vivemos numa sociedade cheia de preconceitos e esteriotipizações. As pessoas julgam sim pela aparência. o que disse foi que, olhando suas fotos no orkut, as pessoas a julgariam como uma, só te conhecendo de verdade é que vão saber o que é ou não.

    ResponderExcluir
  3. Letícia aí em cima, a tal prima "sangue do sangue" que já já estreiará postando

    ResponderExcluir
  4. Meninaaas...ameeeeeei o blog..ta linduuuu!! :)

    Bom..qdo abri o blog, logo vi o post..ai pensei, foi a Nati..uahauha...ontem eu estava no msn e ela fez essa pergunta rs..tava boladaa pq falaram isso...mas ja te disse..VC NAUM EH PIRIGUETE TA?? SUAS FOTOS NÃO SÃO VULGAR...como vc msm disse..ser sensual não eh ser vulgar...

    Bjoooooos amoreeeees

    Paulinha..

    ResponderExcluir