28 maio 2009

Eu já fui uma fênix...




"Eu,prisioneiro meu
descobri no breu
uma constelação
Céus,conheci os céus
pelos olhos seus
Véu de contemplação
Deus,condenado eu fui a forjar o amor
no aço do rancor
e a transpor as leis
mesquinhas dos mortais
Vou,entre a redenção e o esplendor
de por você viver
Sim,quis sair de mim
esquecer quem soue respirar por ti
e assim transpor as leis
mesquinhas dos mortais
Agoniza virgem Fênix(O amor)
entre cinzas, arco-íris e esplendor
por viver às juras de satisfazer
o ego mortal
Coisa pequenina,
centelha divina,
renasceu das cinzas
Onde foi ruína, pássaro ferido
hoje é paraíso
Luz da minha vida, pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas
Quando o frio vem nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer a luz da escuridão
e a dor revela a mais esplêndida emoção
O amor...

(Jorge Vercilo)

Sem mais......

Postado por Nati..

Um comentário: