29 maio 2009

O dia em que mijei nas calças...


Lá estava eu, em plena quarta-feira, assistindo jogo com os amigos. Batatinha vai, cervejinha vem, foi ficando tarde.
- Vamos embora?
- Deixa só eu ir no banheiro antes.
Mas aí, descobri que o banheiro era um pouquinho longe e desisti. Afinal de contas eu nem tava apertada e morava a uns 10 minutos dali. Quer dizer, 10 minutos se o cara que resolveu me dar uma carona não tivesse errado o caminho, passado direto do túnel e ido parar lá no sambódromo justo no dia do show do Kiss – engarrafamento na certa. É nessa hora que o efeito psicológico bate né? Eu já tava até cantando mantra e tentando me concentrar em qualquer coisa que não fosse uma privada, mas não tava dando muito certo. E a partir daí foi Lei de Murphy atrás de Lei de Murphy.
O cara não me deixou na minha rua, e lá tive eu que ir andando, ou melhor, naquele esquema que toda mulher conhece bem de apertar o passinho sem abrir as pernas, até meu prédio. Quando cheguei nem pude acreditar, aliás vocês também não vão acreditar: tinha uma família inteira esperando o elevador, com direito à avó, filhos pequenos e até carrinho de bebê. Não dava pra mim, aliás não dava também pra ficar esperando ali com eles olhando pra minha cara e eu me contorcendo. Foi quando lembrei do banheiro do play, só não contava que tivesse hora pra fechar...
A essa altura, me contorcendo, quase dando nós nas pernas, tremendo, com telefone tocando, não tinha mais como segurar. Conhecem aquele ditado “relaxa e goza”? Então, comi go foi na base do “relaxa e mija”. Ali mesmo, no hall de trás do prédio, de calça jeans, sem nenhum peso na consciência. Foi a situação mais aliviadora e também mais pateticamente esdruchula da minha vida. Como nesse dia tinha caído uma tempestade, a roupa molhada pro pessoal lá de casa ficou por conta disso mesmo.
E esse é mais um capítulo da minha vida que só vocês vão saber...rs

Postado por Lê – mijona detect!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala serioooooooooooo...essa historinha de mijones foi pintuuuu perto q eu passo ... se fosse você eu ja tinha mijado em qualquer esquina antes msm de chegar no prediooo FATÃO, todo mundo sabe q n tenhu dificuldades nenhuma em abaixar as calças em situações emergenciais desse tipo!!!!
    Já fiz xixi qdo mto apertada em porta de batalhão da PM ou até msm em matinho indo pra região dos lagos em autoestrada!
    Sou a rainha dos mijones de night!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nati

    ResponderExcluir