16 junho 2009

Sabe quando vc nota que deixa de ser mania de perseguição e sabe que estão te perseguindo?
Então é isso!

Raivaaaa , mas sou teimosa!E me mantenho em pé.

Ah sim... Hj é niver da minha mamãe! Com o pouco tempo que tenho e o lugar de difícil acesso que ela mora devo ressaltar que não poderei ir vê-la, mas uma ligadinha e um depósito para ela coprar um presentinho dá né?

Pois é!

Estou chiquérrima hj... aí é q que a persegição aumenta! Aff!

Su!
PS: Estou azul hj...light bemmmmm light....

Um comentário:

  1. gente tava pensando nisso hoje. Não na mania de perseguição, mas na inveja alheia. Hoje m eperguntaram s eta tudo bem, Porra to fudida d egripe, mas como sabia q era uma pessoa invejosa disse: ta tudo otimo, em todos os aspectos. Depois fiquei pensando que a pessoa ía ficar com mais raiva ainda pq sempre ta "td maravilhoso" comigo, mas enfim..rsrsrs

    Incomodar faz parte pra pessoas como nós amore, e se ta incomodando, é pq vc ta dando certo, pensa assim.
    beeijo

    ResponderExcluir