17 junho 2009

Vermelhou!

MENINAS QUERIDAS AMIGAS,

Vcs já pararam para pensar que estamos realmente interligadasem todos os sentidos?... Será que nossos rios vermelhos resolvem descer as correntezas da montanha e chegar na entrada da mata atlântica na mesma época? Nossa TPM é grupal? Nossos narizes entopem, gargantas inflamam e a tosse não nos deixa dormir tudoooo na mesma época?

Coincidência? Será?


Enfim, vcs sabiam que gripe e resfriado não são a mesma coisa? Por via das dúvidas tô tomando remédio pros dois!


PS: NUNCA ANDEI TÃO AGASALHADA NO RIO DE JANEIRO. Oq vale é que estou usando meus trilhões de lenços e cachecóis comprados lindíssimos que estão na moda!


Ontem meu rio vermelho desceu, resolvi começar á tomar meu anticoncepcional denovo, fui na farmácia comprar mais 356 remédios para gripe e levei a bula do referido para comprar também.... aíiiiiii vi que aumentou o preço! Quase morri, qse o preço do Yasmim!

Quando eu ia desistindo de compra-lo, (pois terei que desembolsar a verba todo mês)... O farmacêutico se mete na minha vida, como todo mundo sabe fazer bem e fala....

" PIOR É FICAR GRÁVIDA HEIN!"

Aff.. fiquei com a consciência intranquila e comprei, já estava mau , tossindo como um cachorro, qse uma hipotermia e só com a carinha naquela janelinha que fica aberta quando a farmácia fecha. Sabe? Então...


Hj tenho prova! Quando pensei que não podia ficar pior.. gripe, provas, pressão vemmmmmm TPM!

aFF


Su! Hj estou vermelha...nervosa além de mestru!

Um comentário:

  1. pois é, nada é por acaso, sintonia até nisso. Meu rio graças a Deus só avermelha no domingo, mudei a pilula pra conseguir essa façanha, pq ning merece ficar interditada em pleno fim de semana.
    quanto às nossas gripes, resfriados e afins, tenho fé que até sexta estaremos curadas.
    e amei o farmaceuico intrometido, foi o mais engraçado..rsrs
    beijo

    ResponderExcluir