10 junho 2009

Vorteiiii!!!

Naum feliz ainda, mas com crises e crises de raiva, existenciais, auto-estima e todas imagináveisssss.... Tentando "fugir" de meu estresse diário de todas as formas , querendo sumir do mundo, chorar e chorar, desistir de tudo, sair fora do blog, e atéee atéeeee..... ACABAR COM MEU PERFIL NO ORKUT! rsrs... brincadeiras à parte amigas.... TÔ MAU!

Enfim, vim com uma cara de sono e cansaço físico e mental hoje no ônibus, sem minha maquiagem na cara(acreditam?) e com a cara mais lavada do mundo lendo o jornal aberto pelo meu parceiro de banco também passageiro (que eu naum conhecia).... Mas.... oq é um peido pra quem tah "qse" cagado? Bom, sou cara de pau msmo!

E neste msmo jornal.... li a seguinte frase....

" O maior adversário do valente é o inimigo, e o maior adversário do covarde é o medo do próprio medo"

Percebi.... Naum posso ficar fugindo! Já passei da minha fase adolescente e preciso encontrar minha identidade social.... Masss será? Que só na adolescencia que as crise existenciais acontecem?..... Pq eu estou passando por váriassss , msmo com 24 anos.... por váriasssss....

4 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUSSSSSSS!!!!!!
    Eh isso aí...vamo q vamo..quem nunca fiko algum dia assim?? Crises e mais crises fazem parte da vida....o q importa eh levantarmos a cabeça e seguirmos em frente esperando por dias melhores!!!....
    Olha so vc pode ate n estar feliz no momento atual mas tenho certeza que nós estamosss muuuuuito felizes por vc estar de volta!!!
    Afinal quem foi que pertubouy pra fazer esse blog aki , n eh msm Le?
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoreee, mais tarde vamos estar juntas e zuarmos como sempre p espantar essa tristeza!!!!!!
    =D
    Nati.

    ResponderExcluir
  2. Justamente, muito feliz por vc estra de volta. E bom, se quer mesmo saber minha opinião, nada na vida tem idade. Muito menos crise existencial. E crises existem para serem superadas, e uma coisa te garanto, é muito mais facil acompanhada do que sozinha

    ResponderExcluir