22 maio 2009

Vai voar!


Hoje estou eu, sexta feira, linda , prosa e faceira pela rua indo almoçar, toda linda num look totalmente retrô (aliás, amo tudo retrô qq coisa me enviem!), com meu sapatinho vermelho de lacinho de bolinhas brancas, combinando com meu lindo bolsão vermelho, e com as minhas unhas vermelhas-beijo-risqué, minha blusa da Marilyn Moron (que comprei no último ataque compulsivo insano de TPM e não me arrependi! É linda), e uma presilinha discreta de lacinho prendendo minha franja que cai no olho!

Masss com um detalhe... com uma calça tamanho 36 mega apertada no meu quadril , fechando minhas vias respiratórias e fazendo com que eu quase morresse sem oxigênio.... Masss claro.. como a lady que sou... não saí do meu vermelhíssimo salto e continuei na pose!

Mas comecei a perceber que quanto mais eu andava, menos a calça cedia (o que achei q ia acontecer se eu andasse muito com ela).
Enfim... comecei a notar que as 1.352 pessoas que andam pelo centro diariamente, olhavam fixamente para minhas “partes da frente”(entenderam, né?), e eu sentindo tooodoooo aquele aperto, comecei a sentir também que a porr# do jeans entrava cada vez mais nas “partes”, “dividindo as duas facções” e me fazendo andar como o batoré.

Faltando 1 milhão de metros para chegar no trabalho e naquela situação constrangedoríissima, tentei disfarçar com meu bolsão um pouco na frente do corpo e apertei o passinho desesperadamente.
E...... qdo estou quase chegando no trampo, feliz por não ter acontecido um desastre da natureza e sem saber o que todo mundo olhava nas minhas “partes”, passo do lado de uma obra CHEIAAAAA de pedreiros-favelados- baixa renda- sem educação- tarados e sem noção... Me vem um e grita , eu disse G-R-I-T-A!

CUIDADOOOOOOO A PEREQUITA VAI VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!kkkkkkk”

Pensei: ‘’ah ... então era isso?!”
Empinei o nariz e saí rebolando.=)
Aff...

Su :p

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que todas nós já passamos por algo parecido!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu jah passei muiiiito por issu... puts.. akela calça maravilhosa (q vc tem à 10 anos atras q não cabe em vc, mais vc cisma de usar(encolhe a barriga em frente ao espelho) e cisma em seu sub-consciente q esta bonita, perfeita.... haihaiahia

    ResponderExcluir