26 maio 2009

Como diria Renato Russo...

... "Fala demais por não ter nada a dizer."




Eu sei que sou uma pessoa que me irrito muito facilmente, mas será que sou maluca ou têm certas coisinhas que realmente são muito irritantes?

Ontem eu estava assistindo o Jornal Nacional quando uma economista fala "o Brasil tem que ter uma política mais exuta com foco nas prioridades." Prioridade já não presume foco? Enxuta aonde?

Enfim, já repararam na quantidade de pessoas que falam, falam e não dizem nada? Normalmente é um pacote: pose de intelectual + português perfeitamente aplicado na norma culta = nada!

O pior é que sempre encontram platéia, aquelas pessoas que não entenderam nada, mas ficam tão inebriados com palavras bonitas que fazem aquela cara de entendidos, quando na verdade só queriam falar.. "mas hein?"

Pois eu digo em alto em bom som: Mas hein????!!!!


postado por Lê - eu me irrito e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário