21 maio 2009

Então é possível?




Você arruma um namorado dos sonhos: o cara torce pro seu time, é totalmente avesso à badalações, caseiro, família, bem sucedido, odeia samba mas te leva sempre que você pede, gasta R$100,00 de táxi pra te levar à festa da sua prima (que ele nem queria ir) e por aí vai. Mas você, mulher que é - nunca satisfeita com nada, sempre achando que ta faltando alguma coisa - resolve encanar. Resolve que precisa ter uma DR e fazer uma lista (como se fosse possível) de todos os defeitos do "namorado dos sonhos". E lá vai você, triste e ao mesmo tempo feliz ( as mulheres no fundo têm um prazer em arrumar briga). Você chega decidida e desanda a enumerar tudo que com muito esforço conseguiu recrutar. E depois de tudo isso, já preparada pro revide, você ouve: muito obrigada!


- Muito obrigada, como assim muito obrigada? É algum tipo de deboche?

- Não, é que ouvindo você falar tudo isso eu pude perceber como tenho errado, você tem razão em tudo isso, você sempre tem razão. Então você me fez ver que preciso te priorizar em tudo na minha vida já que você é a pessoa mais importante da minha vida, e assim vai ser daqui pra sempre.


hã, hein, cuma?

Será possível alguém tão evoluído assim? Até onde me consta, no meu rol de "verdades absolutas", ninguém é perfeito. Mas lá vem a vida mais uma vez querer me contadizer...

Enfim, aqui quem fala é a Lê: de TPM (motivo pra querer DR), que não atingiu seu objetivo (arrumar briga) e a mulher mais feliz do mundo (eu encontrei o cara perfeito)! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário